sexta-feira, 1 de julho de 2011

Força companheiros... não é hora de fraquejar

Caminhando para o fim de mais uma semana de mobilizações e luta pela dignidade perdida na educação, percebemos que a greve está sim, incomodando o governo. Já existem indicativos que o governo está preparando uma proposta que será apresentada em breve aos servidores estaduais em greve. Quem disse isso foi o presidente da Assembleia legislativa em reunião com uma comissão representante do movimento grevista.

Então,  é preciso resistir e permanecer em greve. somente assim teremos poder de pressão junto a esse governo que usurpou nossos direitos e não valoriza o servidor como deveria.  Mentiras, ameaças e outras estratégias estão sendo usadas pelo governo na intenção de enfraquecer o movimento. Porém, não vamos recuar...vamos nos multiplicar e pressionar.

Aos companheiros do Olavo Tostes, da Eng. Orlando Flores e da Francisco Gama(Laranjal) desejamos força e resistência. Aos muitos companheiros,  que aderiram de forma individual nossos cumprimentos pela coragem,  ousadia e força na luta. Esses,  que estão na luta,  são os protagonistas do momento histórico que a educação está passando. 

Aos que ainda não aderiram, recebam nosso chamado. Venham lutar junto conosco pela valorização do educador .  O momento  de arregaçar as mangas é esse. Caso contrário,  teremos  sequer,  o direito de reclamar de nossos salários  ou outras demandas na mesa do cafezinho em nossas escolas. Somos fortes se estivermos unidos...seremos tratorados se desunidos

VAMOS A LUTA COMPANHEIROS !!!

DESPERTA SUA CONSCIÊNCIA E SAIA DA INÉRCIA !

Fonte:http://sandrocarrizo.blogspot.com/2011/07/forca-companheiros-nao-e-hora-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATITUDE SINDICAL