sexta-feira, 15 de março de 2013

DIRETORAS DA SUBSEDE DE MURIAÉ SÃO PREMIADAS COM O TROFÉU " MULHERES 2013 "


Aconteceu  no dia 09 de março,   na Paróquia Santa Cruz,  as homenagens  referentes o Dia Internacional das Mulheres. O evento é organizado pelo grupo Consciência e foi a  segunda edição com premiação de dez mulheres que foram destaques no último ano. Educadoras, ativistas , donas de casa, militantes cada uma com sua causa e história  sendo todas em  prol da qualidade de vida de suas comunidades.
Sandra Lúcia Couto Bittencourt recebendo o troféu " Mulheres 2013"

As festividades começaram com a Santa Missa e após o encerramento foram   homenageadas  Aparecida Soares Peixoto, Geralda de Souza Diniz, Gilca Maria Ubner Napier, Ivone Campos Castro, Luiza Maria da Silva Matos, Maria Aparecida Dionízio, Marlúcia Cristina de Lima Magalhães, Sandra Lúcia Couto Bittencourt, Suely Maria Mendes e Zélia Maria Monteiro de Castro . 

Aparecida Soares Peixoto recebendo o troféu " Mulheres 2013"
Cada uma das homenageadas mereceu por demais o troféu e as flores recebidas. Cada uma delas possui uma trajetória de lutas que repercutiram em resultados facilmente perceptíveis. Na oportunidade o Sind-UTE aproveita para cumprimentar cada uma das homenageadas, em especial as companheiras de sindicalistas  Sandra  e Dona Aparecida Peixoto, diretoras de nossa subsede,   desejando saúde e força para permanecerem firmes na missão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATITUDE SINDICAL