sexta-feira, 16 de março de 2012

ESCOLA MUNICIPAL ELZA ROGÉRIO PARALISA SUAS ATIVIDADES


Foto: http://mestraelzarogerio.blogspot.com/


Em uma demonstração de maturidade e consciência de classe os Trabalhadores da Educação da Escola Municipal Prof. Elza Rogério - bairro Gaspar decidiram aderir ao Movimento Nacional que luta pela implementação do Piso Salarial da Educação. Parabéns aos profissionais que estão percebendo que a hora de mobilização é agora. Só com mobilização e muita pressão que as conquistas serão alcançadas é preciso ter união e um foco na vitória da categoria.

Jornada de 08 horas de atividades extraclasse, data base em janeiro para reajustes salariais e o Valor o Piso,  pago como vencimento básico. Nossa categoria não deve mais ficar inertes vendo seu salário perder poder de compra a cada ano que passa. Não dá mais para ficar acomodado vendo apenas a reposição salarial com base nos índices da inflação. 

A Educação Pública quer mais e por isso a categoria está cruzando os braços de norte a sul desse país. Em Muriaé, não é diferente. Valentes guerreiros estão na luta nas diversas escolas que aderiram ao movimento. E, agora, damos boas vindas aos companheiros da Escola Municipal Elza Rogério. Sejam bem vindos e vamos avante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATITUDE SINDICAL