sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NOVA COORDENAÇÃO DO SIND-UTE MURIAÉ TOMOU POSSE



A subsede do Sind-UTE conta com  nova coordenação que tomou posse na tarde desta sexta feira (14/12) nas dependências da entidade sindical. Com mais de 30 anos de história, lutas e conquistas  o Sindicato dos trabalhadores da Educação é a maior entidade sindical de Minas Gerais e conta com mais de 80.000 filiados em todas as regiões do estado. Em Muriaé e região conta com mais de 1200 membros e atua na representação dos filiados das redes municipais e estadual.

Com a eleição dos novos membros da coordenação da subsede  a entidade sindical continuará sua trajetória de lutas em prol da conquista de direitos e valorização da categoria. Muitas são as demandas da categoria  e, dentre elas,  destacam-se a busca incessante pela implementação do Piso Salarial Nacional com redução da jornada em sala de aula. Também  quer o resgate das carreiras que foram usurpadas dos trabalhadores com a implementação do famigerado subsídio.

A nova coordenação contará  com participação de 16 membros residentes em Muriaé e cidades da região. a coordenação da subsede será exercida de forma compartilhada sob a liderança de Israel Leocádio,  que já vinha exercendo a função de coordenador desde março deste ano. A estrutura organizacional da subsede conta com os departamentos administrativo/financeiro, jurídico, formação, organização e comunicação. Cada departamento conta com um coordenador que atua em sintonia com a coordenação geral da subsede...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATITUDE SINDICAL