terça-feira, 1 de outubro de 2013

ATENÇÃO PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

 O Sind-UTE  esteve em reunião na Secretaria Municipal de Educação  participando das discussões que culminarão na mudança de jornada dos professores em sala de aula. Foi apresentada a minuta com as devidas alterações efetuadas pelo Jurídico da Prefeitura Municipal.

 Ressaltamos que nossa participação faz parte da missão institucional do Sindicato Único dos Trabalhadores da Educação de Minas Gerais. Sendo assim, acompanhamos, debatemos e contribuímos para a melhorar ao máximo a proposta que em breve será apresentada para categoria.

 Não é o ideal e sim, o que foi possível de ser feito no momento. Em breve, convocaremos uma Assembleia pra esclarecimentos e também para escutar a categoria no que tange a suas demandas e decidir pela aceitação ou não das propostas apresentadas. Adiantamos que o servidor terá opção de escolha entre o aumento ou redução da jornada. Outro ponto que destacamos é que a minuta está muito complexa e que um estudo prévio deverá ser feito por cada servidor para que ele possa se decidir sem arrependimentos futuros...

Participaram da reunião> Sandro Carrizo, Ivam Lomeu e Iraci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATITUDE SINDICAL