quinta-feira, 23 de junho de 2011

Escola Estadual de Laranal paralisa atividades


Escola de Laranjal 100%  em Greve
Os Trabalhadores da Educação da cidade de Laranjal dão uma demonstração de coragem , ousadia e liderança ao aderirem ao Movimento de Greve,   deflagrado em 08 de junho em todo o estado de Minas Gerais. Os professores presentes na reunião  com o Sind-UTE , perceberam o momento histórico e chamaram para si,   o compromisso de contribuir com a luta por melhores salários para a categoria.

O Movimento vêm ganhado adesões e o sindicato continua com  a estrategia de visitar as escolas com o objetivo de orientar informar e mobilizar os educadores nos sentido de aderirem a greve. É importante destacar que a luta pelo Piso Salarial Nacional é recorrente mediante à política de remuneração proposta pelo governador que não contempla a categoria.

Vamos Juntos companheiros e companheiros da educação. É  preciso conversar com seus colegas de trabalho e discutirem sobre a realidade da carreira que a cada dia que passa se torna menos vantajosa   com   a retirada de direitos e aumento da pressão sobre o servidor por parte do executivo mineiro. Vamos juntos nessa luta  ! O Piso é Lei e precisamos fazer essa lei valer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATITUDE SINDICAL