segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sind-UTE visita as escolas na mobilização da categoria.

Com a intenção de mobilizar a categoria para o movimento que busca a implementação do Piso Salarial Nacional, o Sind-UTE Muriaé está trabalhando incansavelmente na mobilização das escolas de sua base sindical. No sábado foi visitada a Escola estadual João Alves Bittencourt Sobrinho, em Bom Jesus da Cachoeira. 

Nesse encontro foram esclarecidas as dúvidas a respeito das negociações com o governo e o objetivo do Movimento Grevista de 2011. Os presentes puderam  questionar o sindicato sobre as principais demandas da categoria e como anda o movimento pelo estado. Os diretores do Sind-UTE  responderam os questionamentos e fizeram algumas provocações visando a adesão da escola ao movimento.

Ao final ficou acertado que os servidores estarão discutindo sobre suas realidades e comunicando posteriormente a posição tomada pela maioria dos presentes. Hoje, às 17:00 horas,  haverá reunião no Colégio Olavo Tostes ...Vamos aguardar o resultado dessas reuniões esperando a adesão da companherada nessa luta ...que é de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATITUDE SINDICAL