quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO MOVIMENTAM BELO HORIZONTE

A Assembleia Estadual dos Trabalhadores da Educação mobilizou milhares de trabalhadores em educação de todos os cantos de Minas Gerais. A categoria que se reuniu no pátio da Assembleia Legislativa decidiu pela continuidade do Movimento Grevista. Os Educadores votaram em massa demonstrando indignação com as inverdades veiculadas pelo governo na mídia. 

Após as deliberações da Assembleia os servidores saíram em caminhada pelas ruas centrais de BH indo em direção a Igreja São José , no centro da cidade. Foi  tirado um calendário de atividades e uma nova assembleia foi marcada para o dia 12 de agosto, no pátio da ALMG. Até lá, a recomendação é permanecer em greve e participando dos atos locais, regionais e estadual... 

Os Trabalhadores da Educação permanece firme na luta pela implementação do Piso Salarial Nacional. O governo de Minas não paga o Piso Salarial e com a criação do subsídio descaracterizou a carreira do servidor da Educação. Sendo assim, é de importância vital  a categoria permanecer mobilizada. Ou fazemos o governo pagar na marra...ou lamentaremos durante muitos anos nossas perdas na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATITUDE SINDICAL