sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO


                                     “ Por uma causa qualquer  grande ou pequena  alguém tem que sofrer, há um mínimo de dignidade que o homem não pode abrir mão ,
  nem mesmo em troca do Sol e da  sua própria liberdade  ”.          
  ( Dias Gomes )

O Sind – UTE Muriaé agradece o apoio dos trabalhadores da educação das escolas estaduais : Eng. Orlando Flores , Cel. Francisco Gama , Olavo Tostes e demais servidores em greve pelo pagamento do Piso Salarial Nacional da Educação . Pede também que outros se juntem a essa luta ; alunos , Pais , companheiros de outras escolas e S R E .

Se existe alguma forma diferente de negociar com o governo, todas foram esgotadas. Muriaé não pode ficar fora desta luta . Todos somos responsáveis e queremos a valorização da categoria . A Educação não pode permanecer sucateada .Que condições de trabalho estaremos deixando para os próximos educadores ?

Que educação nossos filhos e netos terão nessas escolas estaduais onde os nossos direitos e a cidadania não são respeitados e valorizados ?

Um país , um Estado,uma cidade, um cidadão só se faz com justiça social .Somos um grupo onde mártires não são mais necessários , mas a união sim ...e a luta também !


POR ISSO,  PEDIMOS O APOIO E COMPREENSÃO DA POPULAÇÃO NESSE MOMENTO HISTÓRICO DA EDUCAÇÃO !

                                                                                                  SIND-UTE /MURIAÉ





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATITUDE SINDICAL