segunda-feira, 5 de julho de 2010

SindUTE- Muriaé agora tem seu blog.

É com grande alegria que anunciamos aos nossos filiados, amigos e simpatizantes a criação do nosso blog na Internet. Trata-se de uma iniciativa que visa aproximar o Sindicato ao trabalhador da Educação em geral. Nossa proposta é criar um canal direto para informar, debater e denunciar questões referentes a educação de Muriaé e Minas Gerais como um todo.

Como parte integrante do Plano de Mídia da atual coordenação da Subsede Muriaé, estamos lançando mão de uma poderosa ferramenta de comunicação que é capaz de mobilizar a categoria na luta por seus direitos. Portanto, foi pensando em fortalecer nossas lutas que estamos disponibilizando esse blog na rede mundial de computadores.

Ao nossos filiados, é permitindo a participação com a publicação de artigos, resenhas, denuncias e questionamentos variados referentes ao mundo do trabalho na educação. É aberto também publicações que tratem das lutas sociais, da promoção da vida e combate a todo o tipo de corrupção. Basta enviar seu artigo via e-mail para o sindicato, que logo estaremos colocando em nosso novo canal de comunicação.

Participem, façam comentários...esse blog também é seu!

Fone: 3722 2372

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATITUDE SINDICAL