Caríssimos Educadore(a)s
O SIND-UTE ( Sindicato Único dos Trabalhadores da Educação) enviou no dia 01 de março de 2011, á Secretária Municipal de Educação, pedido de audiência para tratar de assuntos interesses dos Trabalhadores da Rede Municipal de Educação. Em ofício, protocolo 3239/11, foram apresentados os pontos (abaixo) reivindicatórios da categoria para Campanha Salarial 2011.
1- Férias-prémio para os professores dos anos finais do Ensino Fundamental
2- Implementação do Piso Salarial Nacional Profissional da Educação
3- Recomposição salarial para 2011
4- Equiparação dos vencimentos dos profissionais dos anos iniciais com os vencimentos de profissionais dos anos finais do Ensino Fundamental
5- Direito a licença/saúde para os profissionais da Educação contratados.
6- Gratificação por cursos de pós graduação para profissionais contratados
7- Correção nas tabelas que determinam os valores de progressão e promoção na carreira
8- Maior autonomia escolar.
9- Eleição para diretores escolares nas escolas municipais
Porém, até o momento, não foi marcada audiência e ainda não tivemos respostas aos nossos pleitos. Sendo assim, CONVOCAMOS OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL A PARALIZAREM SUAS ATIVIDADES NO DIA 11 DE MAIO DE 2011.
Nesse dia, estaremos participando das mobilizações do DIA NACIONAL EM DEFESA DO PISO SALARIAL NACIONAL DA EDUCAÇÃO . Será também, o momento de alertar aos nossos gestores sobre a importância de se dialogar com a categoria.
Nós, Trabalhadores da Educação de Muriaé vamos nos mobilizar para o fortalecimento de nossa luta pela implementação do PISO SALARIAL NACIONAL DA EDUCAÇÃO.
A HORA É ESSA ! VAMOS JUNTOS! O PISO É LEI !
Sind-UTE /Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário