terça-feira, 10 de maio de 2011

DELEGAÇÃO DE MURIAÉ RUMO A BRASÍLIA


Saiu  às 12:00 horas, do dia de hoje, 10/05,  a delegação do Sind-Ute / Muriaé com destino a Brasilia , capital da república brasileira.  Os Trabalhadores da Educação que irão representar Muriaé na Mobilização Nacional pelo Piso da Educação e  estão animados e dispostos a gritar em alto e bom tom -" O Piso  é Lei e exigimos o cumprimento'. A  caravana é regional e  vai reforçada pelas cidades de Viçosa, Carangola, São Francisco do Glória e Eugenópolis.

Em Muriaé,  as mobilizações do "Dia Nacional em Defesa do Piso Nacional da Educação"  acontecem a partir da paralização das atividades de algumas escolas da cidade . Acontecerá, também, a Assembleia Geral Unificada dos Trabalhadores da Educação das redes municipal e estadual de Muriaé. O encontro será no Salão Paroquial da Matriz São Paulo , a partir de 15:30 horas. 

FOTO: Delegação de Muriaé 

Um comentário:

  1. TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO FISCAL
    Desculpe-me a intromissão, mas a notícia interessa a todos os muriaeenses: faltam 17 (dezessete) dias para a prefeitura começar a divulgar todos os pagamentos efetuados na internet, em tempo real (Art. 48 LC 101/00).

    ResponderExcluir

ATITUDE SINDICAL